sábado, 3 de setembro de 2011

Pe. Agnaldo José



O frio era intenso na pequena cidade de Santa Cruz da Esperança, interior de São Paulo, naquela manhã de sábado, três de junho de 1967. Nagib esperava na cozinha. No quarto do casal, uma criança estava para nascer. Chorando de dor, Maria Conceição não via a hora de ouvir o choro de seu primeiro filho. Isso aconteceu quando o relógio marcou oito e meia. Dona Isabel, a parteira, segurou a criança nos braços: “Conceição! É um menino”. O nome já estava escolhido: Agnaldo José. A mãe, Conceição, gostava das músicas de Agnaldo Rayol. O pai, Nagib, era devoto de São José.

O menino cresceu e, aos 20 anos, ouviu Jesus chamando-o para uma missão especial: ser sacerdote para sempre. Agnaldo José entrou para o seminário da Diocese de São João da Boa Vista-SP em 1992. Oito anos depois foi ordenado padre na cidade de Mococa-SP.
Apaixonado pela comunicação, Pe. Agnaldo José cursou jornalismo na Universidade COC de Ribeirão Preto-SP, tornando-se bacharel em Comunicação Social em 2005. Em 2007 concluiu pós-graduação em Jornalismo Literário na Academia Brasileira de Jornalismo Literário de Campinas-SP.  Atualmente, concluíu mestrado em Comunicação na Contemporaneidade na Faculdade Cásper Líbero em São Paulo-SP.

Pe. Agnaldo José trabalha na cidade de Casa Branca-SP e na TV Século 21. Evangelizador através da música viaja os quatro cantos do Brasil, anunciando a Palavra de Deus, levando alegria e paz para as famílias, sempre acompanhado da Banda São Rafael.
Autor de 12 livros, 4 Cd´s, programas de televisão, rádio e centenas de artigos, pe. Agnaldo José anuncia a Boa Notícia do Reino de Deus, seguindo com ardor o que lhe pediu Jesus: “Ide pelo mundo inteiro, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

Link para contato:
http://www.alyproducoes.com/agnaldojose.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário