sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ir. Inez

Ir. Inez ingressou para vida religiosa no ano de 1993 tornando-se apaixonada pela Eucarística, começou a ter grandes experiências do amor de Deus ao qual foi se revelando de diversas formas, inspirando vários trabalhos e a fundação da Comunidade Milagre Eucarístico.


Foi através de uma triste realidade que iniciou sua árdua missão na recuperação de dependentes de álcool e drogas. Em uma noite ao andar pelas ruas se deparou com vários jovens e crianças dormindo nas calçadas dentro de caixas de papelão, ali elas usavam drogas e se prostituíam. Esta cena inspirou as composições de várias músicas, incluindo os Raps que a tornaram conhecida nacionalmente e considerada a Freira do Rap – Madrinha dos Raps do Paraná.
Começou a trabalhar com meninas em situação de risco, e para obter melhores resultados participava com elas de vários festivais de música sacra, ganhando alguns prêmios pelas composições próprias que a levou a gravar o 1º CD O Brilho da Misericórdia, hoje com cinco CDs gravado e em lançamento o CD a Face da Revolução com músicas só de Rap.
Lançou três livros, o Milagre Está Acontecendo, o Segredo da Humildade e em lançamento
- Moradores de Rua, Jesus fora de casa.
FUNDAÇÃO – Ir. Inez – Comunidade Milagre Eucarístico
Uma grande inquietação invadia o interior da alma, não entendia a voz que por várias vezes se repetia nos momentos de oração, só restava o desespero e a dificuldade de discernimento, portanto estando em Fortaleza em uma missão, ao me colocar em adoração ao Santíssimo Sacramento ouvi claramente uma voz saindo do Sacrário ao qual dizia “Irmã do Milagre Eucarístico” fiquei apavorada ao perceber que Deus aumentava a minha missão, não imaginava como seria, pois era totalmente realizada como religiosa na Congregação Copiosa Redenção. Não me faltava nada até o momento em que o Senhor começou a inquietar minha alma, e aumentar o desejo pela eternidade, era como um filme passando em minha mente.
Encontrei alguns profetas pelo caminho ao qual diziam que Deus tinha um grande plano em minha vida, demorei a aceitar, mas não pude resistir, e me entreguei ao chamado, aprendi que as perdas nos fortalecem e nos preparam para a graça que se manifesta após o sofrimento. Tenho uma grande gratidão a Ir. Adenise que era Madre na Copiosa Redenção na época e ao Pe Wilton Fundador da Copiosa Redenção pelo apoio e compreensão para com o meu chamado, sozinha eu não saberia dizer o meu sim.
“O Milagre Eucarístico hoje é a razão do meu viver, o carisma ao qual Deus colocou em meu coração, carisma que exige despojamento, morte e surpresas.” A semente cai na terra, morre para depois produzir frutos, esta é a sensação que tenho na pequena semente que é lançada, pisada, mas que no mais profundo mistério da terra brota e faz o Milagre acontecer.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

@IrInez
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Irmã Letícia -CME 
Madrinez Produções
(41) 3423-2862

Nenhum comentário:

Postar um comentário