sábado, 3 de setembro de 2011

Anderson - Pregador

A paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês!

A palavra profética tem o poder de acordar os surdos, como num dia de quinta feira, numa tarde ensolarada, logo na cidade de Porangatu-Góias, na porta da Igreja Nossa Senhora da Piedade, no ano de 2002 a nove anos atrás, a vós do Senhor ecoou em meus ouvidos me convidando a servi-lo.
O chamado de Deus se torna especial, pois ele e único, e todo esse processo faz parte na vida de quem o Senhor ama. Apresentei-me ao serviço do Senhor, assim como o operário se alegra em trabalhar na vinha do seu senhor.
O processo de conversão nasce em meio a muitos conflitos, pois o chamado trazia consigo suas exigências, e comigo não poderia ser diferente: "Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;"  (Efésios 4 : 22), aos poucos fui descobrindo que para caminhar este caminho novo que estava diante de mim eu precisaria viver o mesmo processo de Paulo: "Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado."  (Romanos 6 : 6).
Eu precisava deixar que Cristo resplandecesse em meu coração com a sua luz, para assim eu pudesse anunciar a palavra. No ano de 2003, entrei para a Ordem dos Frades Menores na cidade de Anápolis-góias, fui a busca de resposta para aquilo que Deus queria de mim, durante os três anos passado, nasce dentro do meu coração o desejo de ministrar a palavra e a grande vontade de anunciar Jesus ao mundo, tendo eu não conseguido permanecer mais na Ordem dos Frades, decidi que os ventos de Deus na minha vida me levava a ocupar o ministério de Pregação na Renovação Carismática Católica da minha cidade, donde aos poucos, sobre medida bem cautelosa, Deus foi me atribuindo missões, chamado a estar ao lado de quem precisava.
O Espírito Santo Santo certa vez num momento de sofrimento que estava vivendo, numa noite que perdi umas das pessoas que mais amava, Antenor José de Godói, meu avô, me revelou o Senhor o sentido do que e ser cristão: Ser Jesus na vida das pessoas, um mistério que poucos entenderiam ajudar a quem precise, e dar continuidade aos gestos de Jesus neste mundo.
Desde então venho procurando despertar nas pessoas aquilo que elas possuem de melhor, pois a Palavra profética tem o poder de acordar os surdos. A serviço da Igreja Católica eu estou, assumindo meu ministério como se deve, posso as vezes cair, mais jamais irei desistir, Sou de Cristo e para Ele quero viver.
Amem!!!

link para contato:
http://www.alyproducoes.com/pregadorandersonsantos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário